Políticas de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA
O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.
O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça.
Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
A Nota Fiscal da compra deve ser enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.
O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO.

